O Salão de Milão sempre é o responsável por carregar a maior parte das novidades do mundo das duas rodas. Tanto que a BMW escolheu o evento para mostrar seu primeiro scooter de baixa cilindrada, o C 400 X.

A primeira coisa que mais chama atenção na novidade e, claro, o desenho. Muito futurista, cheio de vincos e com design moderno, o C 400 entra na lista dos scooters mais bonitos já apresentados no mercado. Os faróis bifocais lembram a linha de motocicletas da marca e o nível de detalhes, como o painel de TFT e alguns cromados, mostram que essa BMW não será um modelo de entrada.

Outro ponto forte é a lista de itens de série. Os freios ABS, o controle de estabilidade e o freio a disco duplo na dianteira – e simples na traseira – formam uma tríade importante para o mercado Europeu, onde será lançado primeiro.

Por fim, mas não menos importante, um motor de um cilindro com 34 cv faz dupla com o câmbio CVT de trocas continuamente variável, padrão dos scooters do mercado. Ainda não há informações se o C 400 X será vendido no Brasil, mas, sabemos que ele faria sucesso por aqui.

Veja também: Testamos a BMW R 1200 GS

 
 
BMW C 400 X 2018
 
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
 
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
 
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
 
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
 
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
 
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
 
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
 
BMW C 400 X 2018
BMW C 400 X 2018
 
 
Redação

 

Redação |

Veja mais notícias da marca

BMW renova a F 750 e a 850 GS
16/11/2017 15:06:00

BMW renova a F 750 e a 850 GS

BMW revela a inédita G 310 GS
13/11/2017 11:30:00

BMW revela a inédita G 310 GS

Teste: BMW R 1200 GS
01/11/2017 19:26:00

Teste: BMW R 1200 GS