A BMW Motorrad, divisão de motocicletas do grupo alemão, anunciou novas versões para a naked F 800 R e para a big trail R 1200 GS no mercado brasileiro. O primeiro modelo estreia a variante Ride, que tem preço sugerido de R$ 33,9 mil, enquanto o segundo agora oferece o pacote Sport, que chega às concessionárias da fabricante por R$ 60,9 mil.

A nova BMW F 800 R Ride, versão de entrada da linha do modelo, é equipada com um motor de dois cilindros em linha, que entrega 90 cavalos de potência e 8,7 kgfm de torque, acoplado a um câmbio de seis marchas. A naked dispõe ainda de freios ABS, rodas de alumínio de 17 polegadas e piscas de LED.

Já a nova BMW R 1200 GS Sport é equipada com o motor boxer bicilíndrico, que desenvolve 125 cavalos de potência e 12,7 kgfm de torque. Entre os itens de série, a motocicleta oferece freios com sistema ABS, controle de pressão dos pneus (RDC), manoplas aquecidas com protetor de mão, protetor de escapamento com acabamento cromado, entre outros.

 
 
 
 

“Fortalecemos nossa produção local na fábrica de Manaus, de modo que motos ícones tornem-se mais acessíveis aos fãs brasileiros de BMW Motorrad. Agora, com as novidades Sport e Ride, o consumidor passa a contar com ainda mais opções feitas em solo nacional, com a mesma qualidade das motocicletas BMW feitas na Alemanha”, afirma Federico Alvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

Os novos modelos são produzidos na unidade da BMW Motorrad de Manaus (AM). Lá são montadas ainda as outras versões de BMW R 1200 GS e BMW F 800 R, além das BMW G 650 GS, BMW F 800 GS, BMW F 800 GS Adventure e BMW S 1000 RR. 

Redação

 

Redação |