A Dafra marcou presença no Salão Duas Rodas com duas novidades para o mercado brasileiro. O principal lançamento da montadora é o novo scooter Fiddle III, fabricado pela taiwanesa SYM, responsável também pela montagem de modelos como o Citycom 300i e MaxSym 400, que se destaca pelo visual retro com pintura bicolor (preto/dourado e branco/vermelho).

O novo Dafra Fiddle III traz ainda itens como porta-luvas com fechadura, entrada USB para recarregar dispositivos como celular, painel de instrumentos completo e com LCD, rodas de liga-leve de 12 polegadas, lanterna em LED, porta-capacete sob o banco, suspensão bichoque na traseira, freios a disco com FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), entre outros.

“Já somos reconhecidos neste segmento, pois trouxemos produtos que se diferenciaram desde o início dos modelos até então disponíveis no mercado. O Fiddle é mais uma prova de que veículo urbano acessível não precisa ser sem graça. Pode ter estilo, ser moderno e oferecer um algo a mais para seu proprietário”, afirma Sérgio Dias, diretor comercial da Dafra.

 
 
 
 

O Fiddle III usa um motor de 125 cm³, com 10,3 cv de potência. A previsão de lançamento do novo modelo é fevereiro de 2016.

Já a Dafra Horizon 150 é uma versão da atual Horizon 250 que, como o próprio nome indica, traz um motor menor. A nova motocicleta, que ocupará o lugar da velha Kansas, usa um motor monocilíndrico carburado de 12,8 cv e 1,39 kgfm, associado a um câmbio de cinco marchas. Nos itens, há lanternas de LED e rodas de liga-leve.

A nova Horizon 150 já está disponível nas concessionárias, com preço de R$ 7.990. 

Redação

 

Redação |