A Ducati inaugurou recentemente no Brasil uma nova concessionária, que se posiciona como uma das maiores lojas da marca no mundo. Localizada na Avenida das Nações Unidas, em Pinheiros, São Paulo (SP), a revenda é representada pelo Grupo Caltabiano e dispõe de um showroom de 790 metros quadrados, instalado em um terreno de 1.600 m².

“Queremos que o local se torne um ponto de encontro para ‘Ducatisti’ contarem as suas experiências com marca enquanto jogam sinuca ou tomam um café”, afirma Antonino Labate, CEO da Ducati do Brasil.

O showroom da nova concessionária exibe todos os modelos do portfólio da Ducati: famílias Monster, Multistrada, Hypermotard, 1119 Panigale e a exclusiva 1199 Panigale S Senna, com suas últimas unidades ainda disponíveis. A linha Scrambler ocupa um ambiente customizado que remete ao universo “The Land of Joy”.

O local dispõe ainda de um longe para receber os clientes com mais conforto e comodidade, um mezanino com as salas de negócios, coleção exclusiva de roupas e acessórios da marca e também a visão completa da oficina Ducati Service através de enormes janelas para o showroom. “A nossa proposta é oferecer uma experiência positiva com a marca e produtos. Na nova loja o cliente encontrará tudo em um só lugar, sem esquecer do test ride”, diz Labate. 

Redação

 

Redação |