Lançada no mercado brasileiro em outubro do ano passado apenas na configuração Icon, a nova Ducati Scrambler agora está disponível também em outras três versões (Urban Enduro, Classic e Full Throttle), que completam o catálogo do modelo.

A Scrambler Icon, variante mais em conta da linha, tem preço sugerido de R$ 38.900. Já os modelos Urban Enduro e Classic estão disponíveis por R$ 41.900, enquanto a Full Throttle pode ser adquirida pelo preço de R$ 42.900.

No caso da Scrambler Urban Enduro, disponível na cor verde, a proposta é mais off-road, com direito a para-lamas dianteiro elevado, farol com grade protetora, rodas raiadas de alumínio, protetor de cárter, protetores de bengala da suspensão, tanque de combustível com logotipo exclusivo e assento com revestimento na cor marrom e costuras horizontais.

Já a Scrambler Classic, oferecida apenas na cor laranja, o destaque fica por conta do visual mais vintage, com direito a assento em couro marrom com costuras em formato de losangos, para-lamas dianteiro e traseiro em aço escovado e rodas raiadas de alumínio.

A Scrambler Full Throttle, por sua vez, a proposta é mais esportiva, com pintura na cor preto escuro, tanque de combustível e assento com detalhes em amarelo, guidão no estilo “fat-bar”, para-lama dianteiro com formato esportivo, rodas de liga-leve e escapamento Terrmignoni de dupla ponteira.

 
 
 
 

Na Scrambler Icon, disponível nas cores amarelo e vermelho, há protetores de tanque em alumínio, rodas de liga-leve e guidão em posição mais elevada.

De resto, todas as versões da Ducati são iguais, com direito a um propulsor Desmodue, de dois cilindros em “L” e 803 cm³, arrefecimento a ar e óleo e comando de válvula Desmodrômico, capaz de entregar 75 cavalos de potência, a 8.250 rpm, e 6,9 kgfm de torque, a 5.750 rpm, com câmbio de seis marchas. 

Redação

 

Redação |