Um dos modelos mais vendidos da Honda no mercado brasileiro, a Biz 125 recebeu novidades para a linha 2016. A cub agora está sendo oferecida exclusivamente na versão topo de linha EX, que dispõe de rodas de liga-leve e freio a disco dianteiro, com preço sugerido de R$ 8.790, o que se traduz em um aumento de R$ 624 em relação ao valor cobrado na linha anterior.

A Honda Biz 125 2016 recebeu painel de instrumentos com novo layout, com áreas de melhor visualização, com direito a marcador do nível de combustível e hodômetro no display digital, velocímetro, e luz de diagnóstico da injeção eletrônica, entre itens. Outra novidade é o novo compartimento sob o assento do piloto (porta-capacete), que agora está maior.

 
 
 
 

O motor da motocicleta continua o mesmo, um monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) de quatro tempos e 124,9 cm³ de capacidade, com arrefecimento a ar, tecnologia bicombustível FlexOne e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), capaz de gerar potência máxima de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 1,04 kgfm a 3.500 rpm, tanto com gasolina como com etanol.

A linha 2016 agora oferece três anos de garantia sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. A Biz 125 é comercializada nas cores perolizadas vermelha ou branca e também na preta (sólida). 

Redação

 

Redação |