Após cerca de três anos de mercado, a Honda CBR 250R pode ter sido descontinuada por aqui. Apesar do fim da importação do modelo ainda não ter sido confirmado, a motocicleta já não faz mais parte do site da montadora japonesa.

A CBR 250R ainda continua sendo oferecida em algumas concessionárias da Honda no País. O preço sugerido é de R$ 16.490 para a versão Standard e R$ 18.990 para o modelo equipado com sistema de freio Combined ABS, que evita o travamento das rodas e distribui de forma combinada a força no freio dianteiro e traseiro.

O modelo é equipado com um motor monicilíndrico de 249,6 cm³, arrefecido a líquido, DOHC (Double Over Head Camshaft), 4 válvulas e com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que desenvolve 26,4 cavalos de potência, a 8.500 rpm, e torque de 2,34 kgfm, a 7.000 rpm, associado a um câmbio de seis velocidades.

Ainda não se sabe, porém, se a Honda voltará a atuar no segmento de esportivas de entrada com a CBR 300R, que é comercializada há dois anos lá fora. Com isso, a categoria deve continuar sendo representada pela Kawasaki Ninja 300 e pela recém-chegada Yamaha YZF-R3

 
 
 
 
Redação

 

Redação |