Honda intensifica relacionamento com clientes

Japonesa lança seu programa RedRider para clientes do segmento de alta cilindrada
Programa Honda RedRider

Programa Honda RedRider | Imagem: Divulgação

Anunciado desde o ano passado durante, a Honda acaba de lançar seu novo programa de relacionamento com os motociclistas da marca. Chamado de RedRider, o projeto “irá elevar as experiências para motociclistas consumidores de motos de alta cilindrada da marca, em que terão exclusividades para os clientes atuais e futuros compradores através de viagens, passeios, cursos e ações para proporcionar a satisfação e prazer sobre a motocicleta”, destaca a marca japonesa.

O programa é baseado em três vertentes: Rider Expedition, Rider Training e Eventos. A primeira irá promover viagens e passeios pelo Brasil e pelo exterior, já segunda terá treinamentos e capacitação de pilotagem por meio de cursos homologados pelos Centro Educacional de Trânsito Honda – CETH’s. E por fim, a última opção oferecerá apoio da rede de concessionárias, além de incluir áreas exclusivas nos campeonatos com participação do Honda Racing Brasil, por exemplo, SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross.

A princípio, o RedRider será implementado em partes em que os clientes do modelo CRF 1000L África Twin serão os primeiros convidados do Rider Expedition. O proprietários da bigtrail participarão de um roteiro na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Haverá também neste ano um grupo que acompanhará uma parte da etapa do Rally dos Sertões.

As outras fases serão feitas gradativamente, porém toda linha de alta cilindrada da montadora será contemplada.

Serviço

Os clientes da marca japonesa poderão fazer um cadastro a partir da segunda quinzena deste mês no site dedicado do programa. O contato será feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4810-5372.

Domínio nipônico

A Honda domina o mercado de motocicletas nacional. Entre as dez motos mais vendidas, nove são da marca nipônica. No ano passado, foram 665.830 unidades emplacadas, já nos três primeiros meses deste ano foram 174.631 unidades comercializadas da marca.

A CG 160 é mais vendida. Em 2017, foram 229.360 unidades vendidas, já neste ano foram 58.705 unidades. Em segundo, fica a NXR 160 Bros com 111.917 no ano passado e 27.625 unidades entre janeiro e março de 2018.

A Biz 110i teve 105.493 unidades em 2017 e ficou em terceiro lugar, já neste ano foram 13.549 unidades e ficou em quinto colocada no ranking de vendas. A atual terceira colocada é Pop 110i com 18.712 unidades deste ano. 

 
 
Programa Honda RedRider
 
Programa Honda RedRider
Programa Honda RedRider
Programa Honda RedRider
 
Programa Honda RedRider
Programa Honda RedRider
Programa Honda RedRider
 
Programa Honda RedRider
Programa Honda RedRider
Programa Honda RedRider
 
Programa Honda RedRider
Programa Honda RedRider
Programa Honda RedRider
 
Programa Honda RedRider
Programa Honda RedRider
 
 

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos