A Honda começa a vender a partir deste mês o SH 300i, um dos destaques da marca no Salão Duas Rodas 2015 e um produto bem aguardado por aqui.

A novidade, fabricada no Brasil, vai custar R$ 23.590 e terá três anos de garantia sem limite de quilometragem. Para ajudar a não pesar na hora da manutenção, a Honda o óleo gratuito nas sete revisões iniciais.

Com um estilo um tanto quanto retrô, o SH 300i conta com rodas aro 16”, o que ajuda no conforto ao rodar sobretudo por pisos irregulares. O motor de 279,1 cm³ conta com injeção eletrônica e entrega 24,9 cv a 7.500 rpm e 2,59 kgfm de torque a 5.000 rpm. O câmbio é o automático do tipo CVT (Honda V-Matic) com transmissão final por correia.

Um dos destaques do SH 300i é a chave presencial Smart Key. Por meio de sensores instalados dentro da carenagem, quando o proprietário se aproxima da moto ela automaticamente torna possível ativar a ignição, abertura do banco ou acionar o motor. O scooter é o primeiro da categoria a oferecer o equipamento no país.

O SH 300i já está à venda e está disponível nas cores Branco perolizado e Cinza metálico.

 
 
 
 
César Tizo

 

César Tizo |