A Honda não esperou o começo de 2018 para colocar à disposição a nova linha de sua aventureira urbana XRE 300. Dona de uma ciclística única, muito conforto e de uma facilidade ímpar para pilotar, a XRE é líder do segmento.

A marca oferece duas opções da moto: STD (siglas para Standard, que é o modelo de entrada), vendida nas cores preto e verde perolizado por R$ 16.650,00; e a versão com freios ABS nas cores, verde perolizado, cinza metálico (Adventure) e branco rally, por R$ 17.990.

Com exceção do aumento considerável de R$ 500 na versão de entrada e das cores, a Honda não mudou nada na XRE, por mais um ano. A moto segue basicamente com o mesmo design desde seu lançamento, em 2009, quando substituiu a Tornado 250. 

O motor flex continua o mesmo: um eficiente monocilíndrico de 291, 6 cc e 25,6 cv a 7.500 rpm (etanol) e câmbio de 5 marchas. A dianteira tem suspensão com 245 mm de curso e, na traseira, 225 mm. Os discos de freio são de 256 mm e 220 mm, respectivamente. 

 
 
Honda XRE 300 2018
 
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
 
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
 
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
 
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
 
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
 
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
 
Honda XRE 300 2018
Honda XRE 300 2018
 
 
Redação

 

Redação |

Veja mais notícias da marca