YouTuber se filmou a 270 km/h em moto e foi pra cadeia; veja o vídeo

Rendon Dietzmann viajou de uma cidade a outra em um terço do tempo e foi condenado a 14 dias de prisão
Trecho do vídeo que causou a prisão de youtuber nos EUA

Trecho do vídeo que causou a prisão de youtuber nos EUA | Imagem: Reprodução

De vídeos com motociclistas andando em altas velocidades o YouTube está cheio, mas nos Estados Unidos o exibicionismo pode acabar mal. Foi o que aconteceu com o youtuber Rendon Dietzmann, do canal Gixxer Brah, que tem mais de 270 mil inscritos e vários vídeos do tipo.

Mas um, em especial, viralizou em janeiro nos Estados Unidos. Nas imagens, Dietzmann foi de Colorado Springs a Denver em 20 minutos, um trajeto que normalmente é feito em mais de uma hora de carro. Durante o caminho, ele chegou a mostrar o velocímetro de sua moto a mais de 170 milhas por hora, um pouco mais de 270 km/h.

O vídeo original teria recebido quase 500 mil visualizações em uma semana , mas desde então foi removido pelo YouTube por violar as diretrizes da comunidade do site. No entanto, contas não relacionadas ainda têm o vídeo ativo.

Segundo o site Westworld, o youtuber foi condenado no último dia 23 de abril a 14 dias de prisão e a uma multa de US$ 2.300, o que equivale a cerca de R$ 11,7 mil. O texano de 32 anos também recebeu doze pontos em sua carteira de motorista, o que significa que ele não poderá mais dirigir no Colorado por até um ano.

Dietzmann já havia sido preso em fevereiro pelo mesmo motivo, semanas depois que a Patrulha Estadual do Colorado anunciou que estava perseguindo o homem por trás de um vídeo viral que mostrava um motociclista atingindo velocidades de até 180 milhas por hora (290 km/h) enquanto ziguezagueava entre veículos e dirigia no acostamento de uma rodovia.

Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos