Honda CB1000 Hornet é registrada no Brasil e aumenta expectativa
Moto lançada em novembro do ano passado em Milão pode chegar ao Brasil a qualquer momento
Lançada em novembro do ano passado no EICMA 2023, o Salão de Milão das motos, a Honda CB1000 Hornet foi registrada no Brasil, o que aumenta a expectativa sobre sua chegada ao país. A patente foi publicada nesta terça-feira (13) no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).
VEJA TAMBÉM:
- Honda Tornado 300 Rally é mais completona e radical
- Royal Enfield Classic 300 ganha faróis de LED e porta USB
Os desenhos confirmam o visual agressivo da moto, que combina com o motor 4 cilindros, de 999 cm³, originário da esportiva CBR1000RR Fireblade. Para a nova moto, este propulsor foi calibrado para oferecer 150 cv de potência e 10,2 kgfm de torque.
Entre os seus atributos, a Hornet 1000 conta com acelerador eletrônico, 3 modos de pilotagem, controle de tração (HSTC) e embreagem assistida e deslizante, além dos freios ABS.
Segundo a fabricante, o chassi da moto é composto por uma longarina dupla feita de aço completamente nova. As suspensões são equipadas na dianteira com garfo Showa SFF-BP USD (invertido) de 41 mm, ajustável para compressão e amortecimento de recuperação.
Para a traseira, a moto conta com amortecedor Showa com Pro-Link. O poder de frenagem da CB1000 Hornet possui discos flutuantes de 310 mm na dianteira, equipados com quatro pistões de montagem radial.
O painel tem tela TFT colorida de 5 polegadas com conectividade com smartphone Honda RoadSync. Além disso, toda iluminação LED, com faróis duplos de projetor LED.
Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter