Para anunciar a chegada das novas CG 160 Fan e CG 160 Titan aos consumidores, a Honda entra na mídia com uma nova campanha publicitária em filme para TV, spot de rádio, anúncios para jornais e revistas, peças para mídia out of home e material para pontos de venda. O destaque da nova propaganda da marca é o “vento”, onde o fenômeno natural do movimento do ar ganha voz como narrador.

No filme, batizado de “Vento”, o narrador fala a respeito de sua jornada pela Terra e de sua expectativa de se encontrar com os motociclistas, enquanto é exibida uma seleção de imagens mostrando a ação do vento no deserto e na floresta. Ao final do comercial, o Vento completa: “Nova linha Honda CG. Novo design. Novo motor. Novas emoções”.

 
 
 
 

“A linha CG é a maior expressão da capacidade da Honda Motos de inovar, criar novas tecnologias e reinventar seus modelos – foi a primeira linha bicombustível do mundo, a primeira a oferecer 3 anos de garantia, freios combinados e, agora, é a primeira da categoria com 160 cilindradas. Estamos na 9ª geração dessa linha e quando a CG evolui, a Honda e o mercado de motos evoluem também. A campanha, além de apresentar os novos modelos, fortalece a imagem da marca e resgata o prazer de pilotar uma motocicleta”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de marketing da Honda Motos.

Os novos modelos da linha CG 160 já estão disponíveis nas concessionárias e, segundo a Honda, traz “mais conforto para pilotar, novo design – mais robusto – e a introdução do novo motor, de maior cilindrada e mais potente”. 

Redação

 

Redação |