Após apresentar planos ousados para o Brasil, com uma meta de responder por 10% do mercado de motos no país, a Piaggio finalmente anunciou o preço da versão de entrada da Vespa por aqui.

O scooter, na versão Primavera 125, partirá de R$ 22.890 e poderá ser adquirido a partir desta semana por enquanto na rede de duas concessionárias da marca nas cidades de São Paulo e Campinas.

Quem puder investir um pouco mais ou é um grande fã da marca, a Piaggio também passa a receber pelo site da marca Vespa a encomenda para as primeiras unidades da Vespa Série Histórica.

A edição especial é baseada na Vespa Primavera 150 e é limitada a 1.000 unidades. Todas contam com uma imagem da bandeira do Brasil e os clientes recebem uma placa certificada na Itália com seu nome e a numeração impressa na moto. Todas as unidades da Série Histórica são identificadas com logotipos de “0001” a “1.000”.

A Vespa Série Histórica é tabelada em R$ 27.930 e tem traz consigo uma conveniência interessante: após a efetivação da compra, o cliente poderá receber a moto em casa ou onde preferir. A Piaggio também oferecerá uma opção de financiamento com 30% de entrada e saldo em 36 parcelas.

A Piaggio vai anunciar o preço das versões Primavera 150, Sprint 150, GTS 300 e 946 Empório Armani no próximo dia 22.

 
 
Vespa Série História Vespa Série História
Vespa Série Histórica Vespa Série Histórica
Vespa Série Histórica Vespa Série Histórica
Vespa Série Histórica Vespa Série Histórica
 
 
César Tizo

 

César Tizo |