Apesar da participação discreta de seus produtos por aqui, a Can-Am mantém suas opções no Brasil e anunciou recemente algumas novidades para o Spyder, seu exótico triciclo que busca combinar a sensação de liberdade de uma moto com a dirigibilidade e um conforto encontrados em um carro esportivo.

Para a linha 2017, a gama F3-S, F3-T, RT-S e RT Limited passam a contar com novos modos de condução e a opção de novas cores.

O F3-S trará um novo modo Sport para o controle de chassi, que torna a condução mais esportiva e possibilita desligar o controle de tração. Ele será oferecido nas cores Pure Magnesium, Oxford Blue e Circuit Yellow. Uma novidade é o quadro pintado na cor amarela (Circuit Yellow) quando a cor escolhida para a estrutura for a Pure Magnesium ou a própria Circuit Yellow.

Já o F3- Trange, por sua vez, será oferecido nas cores branca e preta. Os modelos Spyder contam com controle de estabilidade de série, piloto automático, suspensão traseira a ar ajustável, sistema de som com 4 alto-falantes e um espaço para armazenar até 78 litros de bagagem. O triciclo é equipado com motor Rotax 1330 e o câmbio conta com 6 marchas.

César Tizo

 

César Tizo |