Depois das novas CBR 500R e CB 500X, será a vez da naked CB 500F receber mudanças para a linha 2016. O novo modelo será apresentado pela Honda durante o Salão de Milão, que acontece entre os dias 17 e 22 de novembro, e de acordo com os teasers divulgados pela montadora japonesa, vai receber alterações importantes no visual.

A nova Honda CB 500F 2017 terá um visual mais “musculoso”, com direito a um novo conjunto óptico com luzes de LED, novas carenagens laterais, lanterna traseira em LED, tanque maior (chegando a 16,7 litros), novo silenciador de escape, suspensão dianteira com ajuste na pré-carga da mola. O motor bicilíndrico de 471 cc, porém, segue sem alterações.

Outra atração da Honda para o evento é a nova NC 750S, não comercializada no Brasil. O modelo crossover vai adotar um novo painel de instrumentos LCD com cores personalizadas, sistema de escape com formato pentagonal, mais curto e com som mais esportivo, farol com LEDs e câmbio automatizado com três níveis de funcionamento.

 
 
 
 

A Honda deve mostrar ainda a linha reestilizada do maxi scooter Integra, também oferecida somente na Europa. O modelo vai receber uma dianteira mais agressiva, com direito a faróis de LED. Haverá ainda um novo painel de instrumentos LCD com opções de cores, nova versão do câmbio de dupla embreagem com novas configurações e escape cross-section, que torna a motocicleta mais atraente.

O Integra é equipada com um motor derivado do Honda Fit, de 745 cc, com refrigeração líquida, 4 tempos, 4 válvulas e 2 cilindros. 

Redação

 

Redação |