5 motos aguardadas para o Festival Interlagos 2025!
Lista mostra alguns lançamentos de Honda, Royal Enfield, CFMoto, Shineray e Moto Morini
O Festival Interlagos 2025 está chegando! Realizado entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no tradicional circuito paulistano, o evento deve trazer grandes lançamentos para o mercado nacional de motos.
Entre modelos já confirmados e outros esperados, fizemos uma lista de 5 motos que devem pintar na edição do evento. Modelos de Honda, Royal Enfield, Shineray, CFMoto e Moto Morini estão entre as novidades.
5. CFMoto 450MT
A marca chinesa está finalmente desembarcando no Brasil com sua linha de motocicletas. Ao menos 5 lançamentos são esperados, mas o que há de concreto é a chegada da pequena aventureira 450MT. O modelo conta com motor bicilíndrico de 44 cavalos, além de pacote bastante completo para o segmento.

4. Moto Morini X-Cape
Outra fabricante a fazer sua estreia é a italiana Moto Morini. A empresa desembarca no país, já com montagem feita em Manaus, com 3 modelos. Entre eles está a X-Cape, uma crossover com motor bicilíndrico de 60 cavalos. O modelo inclui painel digital de 7 polegadas.

3. Shineray SRK 400
A Shineray do Brasil faz sua estreia no Festival Interlagos. Além de apresentar a sua nova marca premium para o país, chamada de Shineray do Brasil Motors (SBM), um dos modelos aguardados é a naked SRK 400. Desenvolvida pela QJ Motor, a moto está equipada com motor bicilíndrico de 40 cavalos.

2. Royal Enfield Guerrilla 450
A Royal Enfield Guerrilla 450 está confirmada para o mercado brasileiro. Ainda não há uma informação oficial de que o modelo estará no Festival Interlagos, mas a expectativa é que sua estreia seja por lá. O modelo traz o mesmo motor monocilíndrico de 40 cavalos da Himalayan, mas em um pacote destinado para uso no asfalto e com mais leveza.

1. Honda NX 500
A Honda confirmou que a NX 500 está chegando ao Brasil ainda no primeiro semestre. Substituta da CB 500X, o modelo pode então pintar no Festival Interlagos, mesmo que a empresa ainda não tenha dito isto diretamente. A nova crossover traz visual repaginado, além de melhorias na ciclística e mais tecnologia. O motor de bicilíndrico também foi recalibrado, mas segue o mesmo.
