Bajaj Pulsar N150 2026: a nova moto mais barata da indiana no Brasil!
Marca confirmou que fará lançamento do modelos durante o mês de junho no país
A Bajaj Pulsar N150 2026 está oficialmente confirmada para o Brasil. O modelo será lançado no mercado brasileiro durante o mês de junho, disse a gigante indiana. A marca revelou a informação durante o Festival Interlagos 2025, porém, a moto não está presente no evento.
O preço da Pulsar N150 2025 ainda não foi divulgado, mas a empresa confirmou que será mais barata que a Dominar NS160, seu modelo mais acessível atualmente, que é oferecido por a R$ 17.900.
A moto é a primeira a trazer o nome Pulsar para o Brasil, porém, vale lembrar que Dominar 160 e Dominar 200 são chamadas de Pulsar na Índia, mas acabaram chegando com outro nome no mercado brasileiro.

A Pulsar N150 pode se tornar uma concorrente de modelos como Honda CG 160 e Yamaha Factor 150, por exemplo, entre outros.

Como é a Pulsar N1150?
A N150 vem equipada com motor monocilíndrico de 149,68 cm³, que entrega potência máxima de 14,5 cavalos e torque de 13,5 Nm, em dados divulgados na Índia. O propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão de cinco velocidades, característica comum em modelos de baixa cilindrada voltados ao uso urbano.

O conjunto de suspensão inclui garfo telescópico na dianteira e sistema monoshock na traseira. O sistema de freios é combinado: disco de 240 mm com ABS na roda dianteira e tambor de 130 mm na traseira.
Equipamentos
Entre os itens de série, a Pulsar N150 conta com painel híbrido, que mescla mostradores analógicos com informações digitais. Também há uma entrada USB integrada, voltada para recarga de dispositivos móveis. No design, um dos elementos mais marcantes é o farol dianteiro com projetor de LED e linhas agressivas, reforçando a proposta esportiva do modelo.

Peso e medidas
A Pulsar N150 apresenta dimensões compactas, típicas do segmento street. O modelo tem 2.017 mm de comprimento, 804 mm de largura e 1.055 mm de altura, com distância entre-eixos de 1.354 mm. A altura mínima do solo é de 165 mm, enquanto o assento fica a 790 mm do chão,

O peso em ordem de marcha é de 145 kg, valor dentro do padrão para motocicletas de sua categoria. A leveza do conjunto contribui para uma pilotagem ágil no trânsito e para o consumo eficiente de combustível.

O tanque de combustível tem capacidade para 14 litros, proporcionando boa autonomia para deslocamentos diários e viagens de curta ou média distância. Vale lembrar que estes são dados divulgados na Índia, ainda precisamos aguardar para saber exatamente quais serão as configurações para o Brasil.
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