Feria de las 2 Ruedas 2025 bate recordes com mais de 92 mil visitantes
Evento na Colômbia reuniu mais de 2 mil marcas, com delegações de China e Índia
A Feira de las 2 Ruedas (F2R) 2025, realizada entre 15 e 18 de maio de 2025 em Medellín, bateu recordes. Com público superior a 92 mil pessoas e a participação de 535 expositores, a feira registrou o maior público de sua história.
O MOTOO esteve presente ao evento, um dos maiores de motos do mundo. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Medellín, o evento provocou movimentação econômica estimada em 33,9 milhões de dólares.
Lançamentos
A “Ruta de la Innovación” foi palco para o lançamento de 61 novos modelos de motocicletas por 14 marcas colombianas e internacionais. Entre as novidades, esteve a apresentação da gama da QJ Motor ao mercado local. Veja vídeo:
Presença internacional
A edição de 2025 contou com a presença de representantes de mais de 45 países, incluindo 104 expositores internacionais. Cerca de 12 mil empresários estrangeiros estiveram credenciados para participar das atividades comerciais e institucionais do evento, disse a organização

Durante o evento, mais de 1.600 motocicletas foram vendidas diretamente nos estandes, superando os números de anos anteriores. Impacto econômico e participação setorial.

O evento reuniu mais de 2.000 marcas, com destaque para as delegações da China e da Índia, que enviaram 300 representantes.

Test-rides para o público
Com mais de 2.400 testes realizados, a pista de Test Drive permitiu que os visitantes experimentassem motocicletas movidas a combustão e elétricas.
MAIS DO MUNDO MOTO