Revenda Shineray: saiba como abrir franquia e as vantagens

3ª marca que mais vende motos no Brasil, montadora oferece gama que vai de modelos a combustão até os elétricos. Conheça detalhes sobre o negócio  
Oferecimento:
Shineray
Concessionária Shineray no Pacaembu, em São Paulo

Concessionária Shineray no Pacaembu, em São Paulo | Imagem: Shineray

A Shineray é a 3ª marca que mais vende motos no Brasil. Além de oferecer soluções de transporte e mobilidade com modelos a combustão e elétricos, a empresa vem expandindo sua rede de revendas espalhadas pelo Brasil.

São mais de 200 pontos de venda espalhados pelo país. Alguns dos destaques do modelo de negócio é o atrativo custo-benefício de investimento para se tornar um franqueado, além de uma margem interessante de lucro. Ficou interessado? Vamos explicar ponto a ponto como se tornar um lojista Shineray.

Como revender motos Shineray?

Os interessados devem entrar em contato com a montadora por meio do e-mail [email protected] ou preencher o formulário no final da página. Assim poderá ter acesso aos detalhes da estrutura da empresa, com sua fábrica localizada em Cabo de Santo Agostinho (PE).  

Quanto custa uma franquia Shineray?

Como mencionado, o valor inicial de investimento é um dos atrativos para quem deseja revender motos Shineray. Para saber mais sobre isso, não deixe de falar com a equipe da Shineray. 

Outra vantagem oferecida pela empresa é que o empreendedor não necessita ficar com produtos em estoque com receio de não vendê-los. Isso porque a própria montadora possui motocicletas a pronta entrega, assim, as disponibilizando conforme a demanda. O prazo para a entrega pode variar, mas se situa em um prazo médio de 7 dias.

Concessionária Shineray Floripa
Concessionária Shineray Floripa
Imagem: Shineray

Como são as lojas Shineray?  

Ao se tornar uma revenda Shineray, o lojista recebe as orientações de montagem de loja, mobiliário, expositores, layout do logotipo e cores e ainda a sugestão do mix de produtos a ser comercializado em sua região. Também está incluso o panorama de metas, que é feito em conjunto com o empreendedor.

O empreendedor pode optar por dois tipos de loja: a Shineray tradicional, com investimento mais acessível e foco nos modelos a combustão, ou a Shineray Electric, que dá ênfase em elétricos. Vale ressaltar que ambos modelos de franquia contam com portfólio de motos movidas a gasolina e também as elétricos. Basta analisar qual delas se encaixa melhor em seu perfil.

Quem é a Shineray?

De origem chinesa, o Shineray Group é um conglomerado presente em dezenas de países, incluindo também a região Europa, onde é dona da marca italiana SWM. No Brasil, a empresa chegou em 2005 por meio do grupo BCI, que possui 19 empresas, atuando também nos ramos de combustíveis e imobiliários, entre outros. 

*todas informações são de responsabilidade da Shineray do Brasil.