Royal Enfield cresce 85% no Brasil no início de 2025
Marca alcançou 8,6 mil unidades emplacadas no mercado nacional, entre janeiro e abril
A Royal Enfield alcançou 8.688 exemplares emplacados no Brasil, entre janeiro e abril de 2025, segundo dados da associação das concessionárias, a Fenabrave. Com o resultado, a empresa obteve crescimento de 85% no período, em comparação ao mesmo período de 2024, quando a marca obteve 4.692 registros.
De origem inglesa, mas com sede atual na Índia, a empresa segue em expansão no Brasil, inclusive, com a recém-inauguração de sua 39ª concessionária do país. Nos emplacamentos mensais, a empresa também conquistou o 4º mês seguido de vendas.

Em abril, a Royal Enfield atingiu 2.325 unidades emplacadas no país, recorde histórico e que representa alta de 60% em relação ao mesmo mês de 2024.
“Esse novo recorde reforça não só a potência da marca no país, como também o nosso compromisso de longo prazo com o consumidor brasileiro, o Brasil tem se consolidado como o principal mercado da Royal Enfield fora da Índia”, afirmou Gabriel Patini, diretor executivo Latam, em comunicado.

Hunter e Himalayan em destaque
A Royal Enfield Hunter 350 segue como a moto mais vendida da marca no Brasil. Somente em abril, o modelo superou 600 unidades emplacadas. Outro destaque no período foi a nova Himalayan 450, que atingiu 584 exemplares em abril de 2025.
MAIS DO MUNDO MOTO