BMW comemora 50 mil motos fabricadas no Brasil

Alemã vai realizar passeio em São Paulo para comemorar o feito histórico
BMW Rider Day

BMW Rider Day | Imagem: BMW

A BMW promove, neste domingo (16), o primeiro Rider Day para comemorar as 50 mil motocicletas produzidas em solo verde-amarelo. O passeio terá início na Aldeia da Serra, em Santana de Parnaíba (SP), de onde o grupo de motociclistas sairá em direção à fazenda Terra da Mata, em Mairinque, também no interior de São Paulo.

Na fazenda os participantes poderão conferir o programa oficial de experiências da BMW Motorrad (o BMW Rider Experience), que traz atividades e eventos para os amantes de motos e clientes da marca. Além disso, no local haverá atração musical e food trucks.

Segundo a BMW, os participantes também poderão colaborar com uma ação beneficente que arrecadará alimentos não perecíveis ou itens de higiene pessoal à Associação das Voluntárias do Hospital Infantil Darcy Vargas.

"O BMW Rider Day é uma forma de comemorarmos junto com nossos clientes e fãs da BMW Motorrad pela marca de 50 mil unidades produzidas no país, além de uma oportunidade de estreitarmos o nosso relacionamento com o nosso público", comenta Gabriela Sterenberg, Gerente Sênior de Marketing da BMW Motorrad. O programa tem entrada franca e vagas limitadas, sujeitas à disponibilidade. Os interessados podem se inscrever por meio deste link

Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags