BMW oferece serviço de leva e traz para revisões

Divisão Motorrad da marca alemã disponibilizará facilidade durante o mês de abril. Agendamento deve ser com a loja
BMW S 1000 RR 2020

BMW S 1000 RR 2020 | Imagem: Divulgação

A BMW Motorrad, divisão de motos da marca bávara, anunciou que passou a oferecer um serviço de leva e traz durante todo o mês de abril. Com os clientes em isolamento social, é uma maneira encontrada pela empresa para facilitar a manutenção das motocicletas. O serviço é oferecido gratuitamente.

A facilidade consiste na coleta e entrega da motocicleta na própria residência dos clientes, para a realização de serviços de revisões programadas e manutenções. O serviço é válido para toda a rede da BMW Motorrad no país e deve ser agendado diretamente com os concessionários e de maneira prévia, via telefone ou redes sociais. O benefício é válido para todas as motocicletas da marca bávara sem limitação de ano de fabricação.

“O cliente é nosso foco e estamos empenhados em atender todos da melhor maneira”, afirmou Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil. “Reforçamos apenas o pedido para que o contato e agendamento sejam feitos de forma prévia a fim de garantir a operação dentro das normas vigentes em cada estado, que podem divergir neste momento”, reforçou o executivo. 

BMW HP4 Race
BMW HP4 Race
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags