A motocicleta Liberty, da concessionária Tenessee de Itupeva (SP) foi a escolhida para participar da Battle Of The Kings 2019. No Brasil, as três motocicletas customizadas mais votadas dos concessionários participantes foram escolhidas para disputar a grande final. As motos foram submetidas à avaliação de um júri composto por jornalistas, especialistas da customização, influenciadores e o público presente no BMS Motorcycle, em Curitiba (PR), e assim foi eleito o novo Custom King 2019 brasileiro.

A Liberty foi um projeto idealizado e realizado pela equipe da concessionária Tennessee Highway Harley-Davidson que se sagrou o grande vencedor do Battle Of The Kings 2019. Agora a Liberty representará o Brasil na votação que reúne todos os vencedores nacionais e que definirá o Custom King 2019 do mundo.

Dentre as regras estipuladas, o orçamento total da customização não pôde superar 50% do valor da motocicleta (excluindo valor de mão de obra) e 50% do valor total da customização precisou ser em peças e acessórios originais da marca.

A Harley-Davidson conta com um departamento interno chamado Parts & Accessories, ou seja, dedicada a todas as linhas de itens, peças e acessórios da marca. Todos os anos, os catálogos são atualizados e, atualmente, a marca conta com mais de 45 mil opções diferentes, para que os clientes possam customizar as motocicletas para que sejam únicas e totalmente exclusivas, uma das formas mais genuínas da expressão da liberdade e da individualidade sobre duas rodas. 

Redação

Motoo

Redação |