Voltado para clientes e entusiastas de moto, o programa Rider Experience da BMW tem como objetivo instruir e aprimorar a condução dentro e fora do asfalto. Para dar a largada, as concessionárias Power ministram dois workshops sobre mecânica básica: o primeiro hoje (29/1) em São Paulo e o segundo amanhã (30/1) em Santos, no litoral sul paulista.

Nesta atividade, os participantes têm a oportunidade de aprender conhecimentos e ações básicas que podem auxiliar e muitas vezes determinar a continuidade de uma viagem, promovendo o conhecimento e a maior afinidade com a sua motocicleta. Dessa forma, o motociclista está preparado para lidar com problemas frequentes que ele mesmo pode resolver, com algum conhecimento e poucas ferramentas, como trocar um pneu ou uma lâmpada, por exemplo. Grupos exclusivos, com vagas limitadas a seis pessoas por turma, a participação em cada uma dessas atividades tem o valor de R$ 405 (à vista) ou três parcelas de R$ 150.

O curso conta com a participação do piloto Bruno Corano, um dos responsáveis pela elaboração do programa. Apesar de o calendário ainda não ter sido fechado, basta acessar o site do curso ou enviar um e-mail para contato@bmwriderexperience.com.br para obter mais informações. 

Redação

|