Policiais em Lancashire estão trabalhando com drones para combater o uso ilegal de motos off-road nas áreas de Burnley e Padiham, na Inglaterra

O drone comprado depois que uma série de atividades ilícitas, que foram relatadas na área e já ajudou a identificar um jovem que conseguiu fugir da polícia. "O jovem que fugiu do drone como parte da operação foi identificado e esta manhã foi entrevistado e confrontado com as evidências da filmagem. Ele já foi encaminhado para o tratamento de recuperação de jovens", disse o órgão.

Em sua página no Facebook, a Polícia de Lancashire postou: "Atuando com inteligência e informações fornecidas, visamos áreas específicas. Dois corredores foram identificados e, ao tentar fugir, um piloto foi detido. Ele foi denunciado por várias infrações e sua moto foi apreendida. No início do mês, uma moto off-road tinha fugido das patrulhas. Foram feitas perguntas e o piloto identificado. Ele foi denunciado pelas infrações e será levado ao tribunal. Um recado para os pilotos que querem se exibir é: cuidado com o zumbido.

 

Redação

|