Ducati lançará novas Scrambler 1100 ainda em janeiro

Dupla de motos com visual retrô será apresentada nos EUA até o final do mês. Modelo não é oferecido no Brasil
Ducati Scrambler 2015

Ducati Scrambler 2015 | Imagem: Divulgação

Por meio de um teaser, a Ducati confirmou a data de lançamento das novas Scrambler 1100 Pro e Scrambler 1100 Sport Pro. A apresentação deve ocorrer no dia 27 de janeiro, em Miami (EUA). A fabricante italiana apresentará novidades para a família Scrambler com a motorização 1100, que foi mencionada durante a Ducati World Première apenas com a apresentação de dois conceitos, exibidos posteriormente no Salão de Milão.

Além do teaser (foto abaixo), a fabricante vem divulgando detalhes dos novos modelos em imagens aproximadas. Por enquanto, por meio da foto revelada pela Ducati, é possível saber apenas uma única informação sobre as novas Scrambler 1100: o tanque de combustível será maior que a dos modelos com motorização menor.

Para além disso, ainda há poucos detalhes sobre as novas integrantes da linha Scrambler 1100, que não é vendida no Brasil. Por aqui, essa linha de motocicletas de visual retrô e com uma pegada mais aventureira é oferecida apenas na variante Custom e com o motor em “L”, como manda a tradição da marca, de 803 cm3 capaz de entregar 75 cv de potência e 6,8 kgfm de torque. Seu preço supera os R$ 40 mil.

Teaser da nova Scrambler 1100
Teaser da nova Scrambler 1100
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!