A nova Triumph Bobber foi flagrada em testes nas montanhas da Espanha. E, pelo que se pode ver na silhueta, ela será muito mais fácil de pilotar do que a atual Bobber, além de trazer diversas melhorias técnicas e mecânicas. 

A suspensão dianteira deverá ser fornecida pela consagrada Öhlins, o que garante uma ótima pilotagem e conforto. Além de proporcionar ótima estabilidade em alta velocidade, a suspensão é ajustável, o que significa dizer que ela permite ao proprietário ajustar o amortecimento do jeito que achar mais conveniente.

Também é evidente o freio Brembo M50 com cáliper monobloco, que tem performance muito superior quando comparado ao disco simples de cáliper único do modelo atual.

Apesar do design encobrir ligeiramente a parte traseira, fica claro que a suspensão traseira também recebeu aprimoramentos e também são ajustáveis da Öhlins. Os freios também são novos. Tudo isso pode indicar que a Bobber que está prestes a sair do forno será muito melhor que o modelo vendido. Ou seja, não compre uma Triumph Bobber agora, espere. Em breve teremos mais informações sobre preços, motorização e previsão de chegada ao Brasil. 

 
 
Triumph Bonneville Bobber 2017
 
Triumph Bonneville Bobber 2017
Triumph Bonneville Bobber 2017
Acima o flagra da Triumph Bobber testando aprimoramentos
 
Acima o flagra da Triumph Bobber testando aprimoramentos
Acima o flagra da Triumph Bobber testando aprimoramentos
 
 
Redação

|