Givi anuncia kit de bagageiros para a nova Ténéré 700

Aventureira da Yamaha na Europa poderá ser equipada com um conjunto de baús oferecidos pela empresa
Yamaha Ténéré 700

Yamaha Ténéré 700 | Imagem: Divulgação

Para quem olha de fora, parece que os europeus têm vida fácil quando o assunto são as motocicletas. Por lá, além de já terem acesso à nova Yamaha Ténéré 700, a Givi anunciou um kit de bagageiros completo para a aventureira da marca dos três diapasões. E ainda poderão escolher baús rígidos de alumínio ou os de tecido.

O bagageiro superior, conhecido como top case, de alumínio se chama Trekker Outback 58 e, como o nome diz, tem 58 litros de capacidade. Para os baús laterais, a capacidade é de 48 litros cada, dando à Ténéré a habilidade de transportar nada menos que 154 litros e reforçando a pegada aventureira da moto da Yamaha.

Além dos kits de bagageiros, a Givi também está oferecendo para a Ténéré 700 itens mais voltados para conforto e conveniência. Entre eles estão o para-brisa fumê mais elevados, defletores de ar também escurecidos e até mesmo uma bolsa de tanque a prova d’água.

A Givi ainda não revelou todos os preços desses equipamentos, mas também anunciou outros itens extras para a moto. Nessa lista entram acessórios como os suportes para os bagageiros, para-brisa transparente elevado, protetores de manetes, protetor para os maleiros de alumínio e até mesmo um descanso lateral reforçado e com maior área de contato com o chão.

Acima a Ténéré 700 equipada com acessórios
Acima a Ténéré 700 equipada com acessórios
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!