Honda: quatro novidades para a gama CB 2020

Marca líder no setor de motocicletas revela mais destaques para o Salão Duas Rodas
Honda CB 500X 2020

| Imagem: Thiago Moreno

Complementando os destaques que exibe neste ano no Salão Duas Rodas, muitos deles antecipados em um evento na semana passada, a Honda apresentou nesta segunda-feira (18) todo o seu catálogo de novidades para a tradicional mostra paulista.

No dia de imprensa do Salão, a fabricante japonesa apresentou mais detalhes sobre a linha 2020 da gama CB. Estamos falando de quatro destaques para a família de média cilindrada que chegarão ao mercado ao longo do próximo ano.

A CB 500F estreia em sua linha 2020 uma re-estilização no visual e mais equipamentos, como painel digital de LCD, piscas de LED e escapamento resdesenhado. A CB 500X, por sua vez, além da renovação visual, a trail ganhou roda de 19 polegadas na dianteira, mais 17 mm de curso na suspensão traseira e mais 10 mm de curso na dianteira. Também dispõe do painel digital de LCD e piscas de LED.

Ambos os modelos de 500 cc possuem motor de dois cilindros paralelos com 471 cm3 de capacidade gerando 47 cv de potência e 4,38 kgfm de torque. Na linha 2020, ambas as CB 500 contam com embreagem assistida deslizante para o câmbio de seis marchas.

Já as CB 650 também foram renovadas e trazem o motor de quatro cilindros em linha capaz de entregar 95 cv de potência e 6,5 kgfm de torque.

A 650R adotou o estilo "Neo Sports Cafe" da CB 1000R com farol redondo com lâmpada de LED e DRL. Ela também traz de série painel digital, modos de condução configuráveis, suspensão dianteira invertida da marca Showa e freios dianteiros com pinças de quatro pistões.

A esportiva CBR 650R também chega com mudanças visuais e traz a mesma lista de equipamentos e motorização da naked. Ambas também adotaram a embreagem assistida deslizante na linha 2020.

*com informações de Thiago Moreno direto do Salão Duas Rodas 2019

 
 
Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags