Indian revela mais uma moto em parceria com a Jack Daniel's

Série especial é baseada no modelo Roadmaster Dark Horse e novidade terá apenas 107 unidades fabricadas
Indian Roadmaster 2021

Indian Roadmaster 2021 | Imagem: Divulgação Indian

A Indian e a Jack Daniels se unem pelo quinto ano consecutivo para criar uma edição limitada de uma das motos da fabricante norte-americana inspirada por uma das mais conhecidas produtoras de uísque do mundo. A motocicleta escolhida para a série especial deste ano foi a Roadmaster Dark Horse, grande estradeira da Indian. A Jack Daniel’s Limited Edition Indian Roadmaster Dark Horse, nome completo da novidade, terá apenas 107 unidades produzidas.

Para 2020, a Indian pegou inspiração no Jack Daniel’s Gentleman Jack, série especial do uísque produzido pela marca. Para se transformar em uma Jack Daniel’s Limited Edition, a Roadmaster Dark Horse ganha uma pintura que lembra as barricas de carvalho nas quais a bebida é armazenada durante o processo de maturação.

A série especial também marca a estreia de um novo recurso nas motos da Indian: faróis de LED que detectam o ângulo de inclinação da moto e direcionam a luz conforme a necessidade em tempo real. A série especial conta ainda com o ClimaCommand, que permite aquecer ou resfriar o assento. As malas laterais da estradeira também possuem controle de temperatura.

Dada a exclusividade, a série especial não é das mais baratas. Cada uma das 107 unidades da Jack Daniel’s Limited Edition Indian Roadmaster Dark Horse custa US$ 38.999, ou cerca de R$ 213,7 mil na conversão direta. A Indian vai começar a receber os pedidos para a edição limitada em setembro, enquanto as motos serão entregues aos compradores mais tarde, já como modelo 2021.

 
Assine a newsletter semanal do AUTOO!

Tudo sobre a Indian Roadmaster

Indian Roadmaster