Kawasaki estará no Salão Duas Rodas 2021

Marca japonesa costuma sempre trazer novidades ao evento. Em 2019, foi palco de estreia para a Z900
Kawasaki Z900 2021

Kawasaki Z900 2021 | Imagem: Divulgação

O Salão Duas Rodas, maior evento do setor de duas rodas no Brasil, teve a edição 2021 confirmada pela organização. A feira deve acontecer entre os dias 16 e 21 de novembro na capital paulista. Logo após a edição do Salão deste ano ter sido garantida, a Harley-Davidson já confirmou sua presença por lá.

Agora, foi a vez da Kawasaki anunciar que estará presente no Salão Duas Rodas 2021. A marca já compareceu na edição anterior, em 2019, e utilizou a principal feira de motos do país como palco para o lançamento da naked Z900. Para o Duas Rodas deste ano, a empresa promete trazer muita variedade de modelos.

Sônia Harue Ando, gerente comercial e de marketing da Kawasaki Motores do Brasil, diz que as motocicletas mais desejadas pelos consumidores brasileiros serão apresentadas no próximo Salão Duas Rodas. “Nos dedicamos e empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa e que atende os que buscam as clássicas e as esportivas”.

Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibition, empresa responsável pela organização do Salão Duas Rodas, afirmou que a companhia investirá na satisfação dos visitantes e focará nas experiências. “A ideia é ampliar o número de test-rides e outras atrações nas arenas, com maior número de shows e competições”, disse.

Motocross é uma das modalidades mais conhecidas entre os esportes sobre duas rodas
Motocross é uma das modalidades mais conhecidas entre os esportes sobre duas rodas
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!