Kawasaki terá venda online e estende promoções durante quarentena

Operação brasileira da marca fornecerá atendimento pela internet para facilitar compras por meio digital
Kawasaki Z1000

Kawasaki Z1000 | Imagem: Divulgação

Com as pessoas respeitando a quarentena imposta pela Covid-19 no Brasil, o movimento em concessionárias está baixo, para não dizer que não parou completamente. Com isso, as marcas estão buscando soluções alternativas para permanecer vendendo suas motocicletas nesse período difícil.

Uma delas foi a Kawasaki do Brasil, que anunciou um esquema especial de atendimento online para facilitar as vendas digitalmente. No site brasileiro da marca, é possível entrar em contato com o atendimento da revenda mais próxima ao cliente. Ao submeter um pedido no site, o interessado é colocado em contato com a revenda de sua região. A partir de então, a negociação segue por e-mail, aplicativos de comunicação ou até mesmo via telefone.

A Kawasaki também decidiu prorrogar a promoção Race Fest 2020, oferecendo descontos e condições especiais para a aquisição de uma motocicleta 0 km. Entre os benefícios disponíveis durante promoção, que variam entre os modelos, os clientes podem optar por realizar pagamento parcelado em até 36x com taxa de até 0,99% e entrada de 30% ou bônus e valorização de moto dada como entrada.

Ainda há opção de desconto direto sobre o preço sugerido, ou ainda emplacamento total grátis. Alguns modelos contam também com opção de taxa 0% e bônus de R$ 500 para compras de itens como peças, acessórios, serviços e vestuário da marca nas concessionárias participantes.

Kawasaki Ninja ZX-10R 2020
Kawasaki Ninja ZX-10R 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!
Tags