Linha 2021 da Harley-Davidson no Brasil não tem nenhuma moto abaixo de R$ 90 mil

Em meio ao novo plano de reestruturação, marca mostra mudanças no catálogo. Moto mais barata sai por R$ 90.500
Harley-Davidson Road King Special 2021

Harley-Davidson Road King Special 2021 | Imagem: Divulgação

Há pouco tempo, a Harley-Davidson anunciou o “Hardwire”, plano estratégico de reestruturação da empresa que fechou 2020 com prejuízos. A marca pretende focar em mercados e segmentos rentáveis, culminando no lançamento da big trail Pan America. Agora, foi a vez da linha 2021 das motos chegar ao Brasil.

Entre os modelos que mudaram está a Fat Boy 114, que recebeu novos detalhes cromados no escape, motor, dianteira e console, substituindo o antigo acabamento cromado acetinado. Ela segue equipada com o motor Milwaukee-Eight 114 de dois cilindros em V, 1.868 cm³ e torque máximo de 16,1 kgfm a 3.000 rpm. A Harley-Davidson tradicionalmente não divulga números de potência.

Para a linha Touring 2021, a marca passa a disponibilizar a opção de pintura em dois tons e acabamento escurecida. A gama de “baggers” (estradeiras com maleiros laterais) é formada pelos modelos Road King Special, Road Glide Special e Street Glide Special. Os três modelos receberam uma nova proteção de motor de baixo perfil, enquanto Road King Special e Street Glide Special ganharam um novo farol de LED. A linha Touring da Harley-Davidson também é movida pelo motor Milwaukee-Eight 114, e conta com central multimídia, sistema de som e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.

Além disso, todas as motos 2021 das linhas Touring e CVO são equipadas com o RDRS Safety Enhancements, pacote tecnológico que inclui sistemas de segurança como controle de tração, assistência de frenagem e outros componentes eletrônicos desenvolvidos para aumentar a segurança do piloto.

Confira os preços da linha 2021 da Harley-Davidson no Brasil

Harley-Davidson Fat Boy 2021
Harley-Davidson Fat Boy 2021
Imagem: Divulgação

Low Rider S - R$ 90.500 (ano/modelo 2020)

Fat Bob 114 - R$ 97.450

Sport Glide - R$ 98.900

Breakout 114 - R$ 100.300

Heritage Classic 114 - R$ 102.250

Fat Boy 114 - R$ 104.150

Road King Special - R$ 110.100

Street Glide Special - R$ 127.400

Road Glide Special - R$ 129.500

Road Glide Limited - R$ 123.900

Ultra Limited - R$ 137.150

CVO Limited - R$ 124.950 (ano/modelo 2020)