Motos da Triumph fazem aparição em novo filme do 007
Além dos clássicos modelos da Aston Martin, James Bond usará motocicletas britânicas em novo episódio da série
Logo após o lançamento do trailer do novo filme de James Bond, a Triumph confirmou sua parceria com a produção da película. Serão dois modelos Triumph apresentados no filme, incluindo uma Scrambler 1200 XE usada em uma das perseguições dos primeiros trailers de No Time To Die, que deve estrear em abril de 2020 nos cinemas internacionais.
No caso da Triumph Scrambler 1200 XE, a motocicleta foi ligeiramente modificada, incluindo a saída de escape dupla mais curta e o guidão, também encurtado. Ainda sem ter sido vista nos trailers, uma Tiger 900, recém-apresentada pela marca, também deve fazer uma “ponta” nesse novo filme do 007, de acordo com um comunicado da Triumph.
Para a Tiger, James Bond terá à disposição o novo motor de três cilindros com 888 cm³ de capacidade e entregando 95 cv de potência e 8,84 kgfm de torque a 7.250 rpm, caso precise sair de uma enrascada. Se a perseguição for mais longa, a autonomia está garantida pelo novo tanque de 20 litros, item de série em todas as versões da nova geração da big trail.
Ducati ficou com os inimigos
Enquanto as motocicletas da Triumph ficaram reservadas para o herói do filme, outros modelos de duas rodas também podem ser vistos. No mesmo trailer em que James Bond aparece fugindo a bordo de sua Scrambler 1200 XE modificada, o agente especial é perseguido por inimigos guiando algumas Ducati Scrambler, mais especificamente do modelo 800 Desert Sled.