Panigale V4 R já pode ser reservada
Ducati já inicia pré-venda da moto mais esportiva já construída pela marca e preço parte dos R$ 250.000
A Ducatijá abriu a pré-venda da Panigale V4 R. A nova moto tem motor de 4 cilindros Desmosedici Stradale R com 998 cilindradas que entrega 221 cv a 15.250 rpm e ela tem apenas 172 kg, o indica uma relação de 700 g/cv. Com o escapamento esportivo Ducati Performance de Akrapovic a potência sobe para 234 cv a 15.500 rotações.
O preço da Panigale V4 R é de R$ 250.000, sendo que 20% (R$50.000) devem ser pagos no ato da reserva. A entrega será em outubro de 2019 para os primeiros compradores. Esse modelo é o mais potente já vendido no Brasil e ela foi projetada justamente para isso: dar emoção ao comprador. A marca quer que uma moto capaz de participar de competições seja também segura e fácil de guiar para qualquer motociclista, por isso conta com uma extensa lista de equipamentos de série que elencamos abaixo:
- Desmosedici Stradale V4 a 90 °, versão "R", 998 cm3 a partir de 221 cv (162 kW) a 15.250 rpm
- Virabrequim de aço forjado com curso reduzido
- Pistons moldados em alumínio para um segmento mais raspador de óleo
- Bielas de titânio
- Válvulas de admissão de titânio
- Corpos de borboleta ovais com diâmetro equivalente a Ø 56 mm e borboletas aerodinâmicas
- Suportes de sucção de comprimento variável dedicado
- Coletores de escape de comprimento otimizado
- Cabeças com dutos de entrada aumentados
- Filtro de ar Sprintfilter P08 com alta permeabilidade
- Embreagem a seco STM EVO-SBK
- Estrutura "Frame frontal" em liga de alumínio leve com rigidez otimizada
- Öhlins NPX 25-30 garfo pressurizado com ajuste manual
- Amortecedor Öhlins TTX36 com ajuste manual
- Amortecedor de direção Öhlins com ajuste manual
- Braço oscilante de um lado em alumínio com altura ajustável em 4 posições
- Rodas forjadas de alumínio Marchesini na cor "preto total"
- Pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP com traseira 200/60
- Sistema de travagem com pinças monobloco Brembo Stylema®
- Casco aerodinâmico com apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono
- Tanque de alumínio de 16 litros com layout de corrida
- Para-choque dianteiro da fibra do carbono
- Escudo térmico do coletor traseiro de fibra de carbono
- Selim dedicada
- Transmissão final 15/42 com corrente 520
- Painel de 5 "full-TFT
- Modos de pilotagem (Race, Sport, Street)
- Pacote eletrônico de 6 eixos com unidade de medida inercial (6D IMU), incluindo: ABS
- Cornering Bosch EVO; Controle de tração Ducati (DTC) EVO; Ducati Slide Control (DSC); Ducati Wheelie Control (DWC) EVO; Ducati Power Launch (DPL); Ducati Quick Shift para cima / baixo (DQS) EVO; Controle do Freio do Motor (EBC) EVO
- Pit Limiter
- Lap Timer EVO
- Botões para seleção rápida de controles
- Ducati Multimedia System (DMS)
- Projetor full-LED com DRL
- Configuração de assento único
- Ducati Data Analyzer (DDA +) com módulo GPS
- Bateria de íon de lítio
- Componentes fornecidos: tampa do furo do espelho de alumínio, kit de remoção da placa