Road Glide completa a família CVO da Harley-Davidson

Fabricada pela divisão de veículos customizados da marca, modelo é a mais nova adição da linha Touring
Harley-Davidson CVO Road Glide

Harley-Davidson CVO Road Glide | Imagem: Divulgação

A Harley-Davidson apresentou nos EUA mais um modelo da família touring feita especialmente pela CVO, a Custom Vehicles Operation. Trata-se da Road Glide 2020, que aposta fortemente no visual “customizado de fábrica” e em mais equipamentos de série para justificar seu preço de US$ 40.999 (cerca de R$ 176,7 mil).

Além das tradicionais pinturas exclusivas da CVO, com tons mais fortes e grafismos que só aparecem nessa linha da Harley, a Road Glide CVO traz ainda mais cromados na moto, além de itens como controles de tração e estabilidade, sistema de som externo e preparado para comunicação com capacetes via Bluetooth, manoplas aquecidas, central multimídia e as nada discretas rodas de 21 polegadas na dianteira e de 18 polegadas na traseira.

Outra exclusividade da Road Glide CVO é a utilização do motor V2 Milwaukee-Eight 117, que traz o bicilíndrico com nada menos que 1.923 cm³ de capacidade e pode entregar até 17,2 kgfm de torque. A Harley-Davidson tradicionalmente não divulga os números de potência de suas motos.

Além da Road Glide, a linha 2020 das motos da Harley-Davidson feitas pela divisão especial CVO ainda conta com modelos como o triciclo TriGlide e mais duas motocicletas da linha Touring da marca: Limited e Street Glide.

Harley-Davidson CVO Road Glide
Harley-Davidson CVO Road Glide
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!