Royal Enfield expõe modelos em evento em Curitiba (PR)

Marca oferece test ride em um dos maiores eventos de motocicletas do Brasil
Royal Enfield Himalayan 2019

| Imagem: Royal Enfield

A Royal Enfield participa pela primeira vez do BMS Motorcycle, um dos maiores eventos motociclísticos do Brasil. O festival, que está em sua quinta edição, ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto, em Curitiba (PR). A Royal Enfield estará presente com sua linha de motocicletas vendidas no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

O estande da marca refletirá sua filosofia de moto purismo. Além das motocicletas, estarão expostas as linhas de roupas e acessórios. Os modelos estarão disponíveis para test ride, em um amplo trajeto dentro da estrutura do evento.

"Essa é uma grande oportunidade para a Royal Enfield, que inaugurou recentemente sua primeira concessionária no Sul do país. Além de ser o maior do segmento na região, o evento enaltece essa crescente cultura de apaixonados pelo motociclismo e pelo prazer que a pilotagem proporciona – conceitos que estão em linha com a identidade da marca. Nosso objetivo é proporcionar aos visitantes uma experiência Royal Enfield completa e mostrar o real significado do motopurismo", afirma Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield.

A Royal Enfield ainda foi escolhida como a motocicleta oficial do BMS Motorcycle. O modelo selecionado para protagonizar o festival foi a Classic 500, que será customizada por Daniel Bona, profissional da Wolf Motorcycle, de Santa Catarina. "É muito gratificante que uma Royal Enfield seja o símbolo do evento, o que demonstra o potencial de nossos modelos para a customização. Incentivamos muito que nossos clientes levem sua própria identidade para os produtos", complementa Giusti.

O BMS Motorcycle oferecerá uma série de atrações para os aficionados por motos. Entre elas, estão o "Wall of Death – Muro da Morte", desafio em que os pilotos realizam manobras em um ângulo de 90°; o espaço Freedom Riders, projeto tradicional destinado ao universo custom; o "Globo da Morte", jaula de aço com diversos pilotos fazendo acrobacias; "Campeonato de Flat Track", com a participação de premiados pilotos nacionais das modalidades masculinas e femininas; o Encontro Nacional do Movimento #ElasPilotam, que visa incentivar as mulheres a aderirem cada vez mais ao mundo das duas rodas; Espaço Kids e Espaço Pet. No quesito musical, essa edição conta com shows de bandas de diversos estilos, que vão do blues ao eletrônico.

 
 
Royal Enfield Himalayan 2019
 
Royal Enfield Himalayan 2019
Royal Enfield Himalayan 2019
Royal Enfield Himalayan 2019
 
Royal Enfield Himalayan 2019
Royal Enfield Himalayan 2019
Royal Enfield Himalayan 2019
 
Royal Enfield Himalayan 2019
Royal Enfield Himalayan 2019
 
 
Assine a newsletter semanal do AUTOO!