Royal Enfield inaugura nova loja e oficina na capital paulista

Unidade na zona leste de São Paulo (SP) é a décima concessionária da empresa no Brasil. Oficina mudou de endereço
Royal Enfield Himalayan 2019

Royal Enfield Himalayan 2019 | Imagem: Royal Enfield

Desde a inauguração de sua primeira loja oficial no Brasil, em 2017, as operações da Royal Enfield em São Paulo (SP) estavam concentradas na concessionária da região do Parque da Ibirapuera. Agora, para marcar a abertura da décima loja da empresa em nosso país, a marca inaugurou a segunda loja na capital paulista.

Desde o dia 26 de junho, os paulistanos são os únicos que contam com duas concessionárias da Royal Enfield na mesma cidade. A marca já possui lojas nas cidades de Brasília (DF), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Ribeirão Preto (SP).

A nova loja da capital paulista fica localizada no bairro Jardim Anália Franco, mais especificamente na rua Serra do Japi, 1.452. Assim como acontece com a unidade do Ibirapuera, a nova concessionária é administrada pela 2W Motors. O novo espaço tem 500 m² e conta com showroom, boutique, espaço de acessórios e oficina. Além da Royal Enfield, a empresa também cuida da representação da Husqvarna em nosso mercado.

Oficina em novo endereço

A Royal Enfield do Brasil também aproveitou a ocasião para anunciar a mudança de endereço de sua primeira oficina na capital paulista, a única que não fica junto à concessionária. Agora, o espaço de manutenção oficial fica situado na avenida Chibarás, 988. De acordo com a 2W Motors, a mudança serve para melhorar o atendimento dos proprietários na hora da manutenção. Com a oficina de 1.000 m², será possível atender ao triplo de motos na comparação com o feito anteriormente.

Royal Enfield Himalayan 2019
Royal Enfield Himalayan
Imagem: Royal Enfield

Assine a newsletter semanal do AUTOO!