O Salão Duas Rodas de 2019, que acontece de 19 a 24 de novembro, terá à disposição a maior experiência em uma mostra: com quatro pistas, o visitante poderá pilotar diversos modelos durante os seis dias de evento.

“Assumimos o compromisso de trazer as experiências mais versáteis do lifestyle de motociclismo e consolidar nosso posicionamento como a maior e mais completa plataforma de representatividade deste universo duas rodas. Vamos ocupar toda a área externa do mais moderno centro de exposições da América Latina com uma operação de pilotagem jamais vista em salões no mundo”, comenta Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas e líder do projeto.

O Test Ride Off Road é inédito na história do Salão Duas Rodas. Destinado para quem pilota fora do asfalto, acontecerá em um circuito aberto e arborizado do pavilhão, sendo a maior simulação Off Road já feita em área urbana. A ideia é aproximar o Salão à comunidade de apaixonados por trilhas e pistas de terra, e a pista será construída especificamente para o Evento.

Com pista única no mundo e desenvolvida especialmente para os amantes de motocicletas de alta cilindrada, custom, naked e big trail, o Test Ride VIP provoca uma experiência única na hora de pilotar os modelos mais exclusivos e supermáquinas mais cobiçadas do mundo no Universo Duas Rodas.

Já o Test Ride de Mobilidade Urbana apresenta aos visitantes a experiência de pilotar scooters cubs, motos de baixa cilindrada, além de bikes e patinetes elétricos. Será o maior test ride indoor já realizado no Brasil.

Estima-se que somente no SDR Experience, test ride com mais de 2km de percurso e motos de variados estilos, fará com que o motociclista tenha maior diversidade de experiências para comprovar a performance e o desempenho das motocicletas, serão realizados mais de15 mil testes de pilotagem envolvendo todas as marcas participantes. 

 
 
Salão Duas Rodas 2019
 
Salão Duas Rodas 2019
Salão Duas Rodas 2019
Salão Duas Rodas 2019
 
Salão Duas Rodas 2019
Salão Duas Rodas 2019
 
 
Redação

|