Suposta Royal Enfield 'power cruiser' tem cara de Zontes V310
Projeto chamado de K1D estaria nos planos para 2025, segundo publicação indiana. Modelo deve utilizar mesmo motor da Himalayan 450
A Royal Enfield estaria trabalhando em uma inédita power cruiser para sua linha de motos para 2025. Os relatos são da mídia indiana onde, inclusive, uma suposta imagem do modelo foi vazada. De acordo com o site "Bike Wale", que trouxe esta história à tona, o modelo seria equipado com o futuro motor 450 da marca, com refrigeração líquida, da esperada Himalayan 450.
Ainda é cedo para saber se isto se tornará realidade, mas uma imagem publicada mostra o que seria o projeto "K1D Power Cruiser". O modelo tem estilo que lembra o que vemos em modelos como a Ducati Diavel, mas em menor proporção. A imagem mostra uma moto muito similar à Zontes V310, recentemente lançada no Brasil.
Além da cor de destaque parecida com a do modelo chinês, um amarelo, a imagem mostra moto "musculosa" com garfo dianteiro inclinado, além de apoio para costas do garupa no assento. Outro detalhe similar é o suporte de placa inferior rente ao pneu. Uma diferença, no entanto, é no escapamento
No caso da suposta nova máquina RE, o escape sobe ao lado da roda, enquanto na Zontes ele é mais compacto e fica na parte inferior da motocicleta. É preciso ter cautela sobre se esta power cruiser realmente se tornará um modelo real. A imagem veio da mídia indiana, mas isso não quer dizer que se trata de um fato. Além disso, muitos projetos tocados nos bastidores pelas fabricantes podem não chegar às lojas de fato.
Novo motor RE
Há expectativa que a nova Himalayan seja a moto mais moderna da Royal. Seu novo motor deve contar com refrigeração líquida e, segundo relatos das mídias indianas, pode alcançar os 40 cavalos de potência. Segundo os rumores, este seria o mesmo propulsor a estar nesta nova power cruiser.
Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Helo | Twitter
MAIS DO MUNDO MOTO