Triumph anuncia 5 motos novas

Brasil será um dos principais mercados da marca em 2019
Triumph Bonneville 2016

Triumph Bonneville 2016 | Imagem: Divulgação

A Triumph anunciou que está otimista para 2019 e que pretende alcançar 4.800 unidades comercializadas, um aumento de 10% em relação ao ano passado. Se isso ocorrer, será o melhor desempenho da marca desde sua chegada ao país em 2012. Além disso quer ocupar um espaço no segmento de motos acima de 500cc equivalente a 14%. Para que esse resultado seja alcançado a Triumph vai lançar cinco novas motocicletas em solo brasileiro: Bobber Black, Nova Street Twin, Nova Scrambler 900, Nova Scrambler 1200 e Speed Twin.

Os preços ainda não foram definidos, mas as datas sim: a partir de meados deste ano elas já estarão nas revendas. Outra novidade é o sistema de conectividade e navegação, em parceria com o Google, presente no painel de TFT das motocicletas que vão desembarcar por aqui. “A Triumph vai continuar a ser referência no Brasil e no mundo no segmento de clássicas. Somos a montadora que mais lançou motos com este perfil nos últimos anos”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

E para manter a exposição da marca com seus embaixadores, que normalmente são profissionais de sucesso e celebridades com identificação com a Triumph, a marca renovou a parceria com os brasileiros Henrique Fogaça (chefe de cozinha) e Bob Burnquist (skatista).

Assine a newsletter semanal do AUTOO!