O Salão Duas Rodas de 2019 já pode contar com a participação da Triumph e a confirmação aumenta o número de marcas premium no evento. A mostra deste ano acontece de 14 a 19 de novembro no São Paulo Expo, mesmo local do Salão do Automóvel. Dentre as marcas confirmadas estão as japonesas Kawasaki, Honda, Haojue, Suzuki, Yamaha e a chinesa Kymco, que juntas, respondem atualmente por mais de 98% do mercado.

O anúncio das marcas e das atrações do evento foi feita Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do Salão Duas Rodas, e em 2019 será possível conferir novidades como a Arena Racing, com exposição de motos de competição de diversas categorias do automobilismo e a Arena SDR Extreme, que vai contar com acrobacias com motos radicais.

Já para quem quer colocar a mão nas motos, test-rides serão oferecidos em pista off-road. Há também corrida no espaço Flat Track e Espaço Kids para a criançada se divertir. Além dessas novidades, atrações das outras edições do Salão foram confirmadas, como a Arena de Customização, Arena Lifestyle, Test-Ride de Mobilidade e Encontro de Super Motos.

“Estamos nos consolidando como uma marca premium, com produtos cada vez mais desejados pelo consumidor brasileiro e acreditamos que o Salão Duas Rodas será um momento importante para apresentarmos aos fãs da Kawasaki não só as principais novidades, mas uma linha completa e que atende, dos que amam as clássicas aos apaixonados pelas esportivas, dos que querem uma moto para viajar até aqueles que se divertem nas pistas aos finais de semana”, explica Sonia Harue Ando, Gerente Comercial e de Marketing da Kawasaki. Confira abaixo o endereço e dias do evento:

Salão Duas Rodas 2019
De 14 a 19 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.
Dia 19 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até às 17h.
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).

Vinicius Montoia

Formado pela PUC-SP em jornalismo, Vinicius já atua no setor automobilístico desde 2013. É criador do canal Narração Esportiva do Youtube, projeto que conta a história dos maiores narradores esportivos do país

Vinicius Montoia | https://www.youtube.com/channel/UC2lKRtZdmSdMRJZ8Pim78Fw