Triumph passa a oferecer garantia estendida para suas motos

Compradores de motocicletas da marca poderão optar por garantia extra em adição aos 24 meses de fábrica
Triumph

| Imagem: Divulgação

Os interessados em comprar uma motocicleta da Triumph agora podem optar por acrescentar mais tempo de garantia de fábrica para os modelos da marca. Segundo a empresa, esse projeto tem por objetivo “aumentar a segurança dos nossos clientes e dar mais tranquilidade para eles com relação aos futuros reparos da sua motocicleta”, além de aumentar o valor de revenda da seminova.

O Triumph Extended Warranty é válido para qualquer motocicleta e acrescentado no momento da compra da moto 0km ou não. Para quem optar pela garantia estendida no momento da compra de uma motocicleta nova tem tolerância de 5.000 km ou 90 dias para aderir ao plano. Quem já comprou uma moto e quiser acrescentar a garantia extra depois, tem de três a quinze meses ou 20.000 km para fazê-lo.

Além disso, quem optar pela garantia extra de fábrica tem duas modalidades à disposição: 12 ou 24 meses a mais de garantia. Além das garantias mecânicas, o período extra também oferece assistência mecânica 24 horas com guincho, transporte alternativo e até hospedagem, sendo válido em todos os países do Mercosul.

Os preços da garantia estendida variam conforme a motocicleta comprada. Para fins de exemplificação, para a Triumph Street Twin, ao se contratar o plano extra de cobertura em adição aos 24 meses de garantia de fábrica no momento da compra, o preço para a cobertura por mais 12 meses custará R$ 1.425, ou R$ 2.588 para 24 meses. Esses valores podem ser pagos à vista, débito em conta ou cartão de credito e parcelados em até 10 vezes com parcelas iguais ou 4 x sem juros.

Triumph Speed Triple 2016
Triumph Speed Triple 2016
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!