Yamaha passa a vender no Brasil a PW50

Mini-moto off-road chega ao nosso mercado e terá acesso a mesma rede de concessionários de motos de competição da marca
Yamaha PW50

Yamaha PW50 | Imagem: Divulgação

A Yamaha anunciou oficialmente que passou a vender no Brasil o modelo PW50. A moto, voltada ao público infantil e para categorias menores de competições off-road, será oferecida aqui por um preço de R$ 13.990 (sem frete) e apenas na cor azul Competition Blue.

A mini-moto tem um motor de ciclo dois tempos e 50 cm³ de capacidade, sendo acoplado a um câmbio automático e tendo a transmissão final por eixo cardã. A solução é mais segura que a corrente, pois evita que os pequenos se machuquem em caso de quebra ou na interação acidental com a peça.

Uma das características que colocam a PW50 como uma opção para o público infantil é a baixa altura do assento, de apenas 485 mm, ajudando os pilotos mirins a terem mais controle e confiança durante o manejo da motocicleta.

Todas as Yamaha PW50 contarão com a mesma assistência técnica das motos de competição da marca, feita por meio das concessionárias Racing Blue, tendo garantia de três meses. Além disso, a Yamaha também oferece um curso de treinamento para os pequenos, chamado de Yamaha Riding Academy.

Yamaha PW50
Yamaha PW50
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!