Antes do Brasil! TVS chega a mais um país; saiba qual

Seguindo com sua estratégia de expansão global, gigante indiana desembarca na Itália. Empresa também trabalha vinda ao Brasil
TVS Ronin 2022

TVS Ronin 2022 | Imagem: TVS

A TVS, uma das maiores fabricantes de motos do mundo, segue com sua estratégia de expandir sua presença mundo afora. Existe a expectativa que a empresa desembarque em breve no Brasil, como já mostramos em reportagens no MOTOO. Inclusive, o site exclusivo do mercado brasileiro está no ar.

Enquanto essa era pós-Dafra não começa de fato, a empresa acaba de desembarcar na Itália, isso pouco tempo após chegar à França. Para o mercado italiano a TVS criou uma subsidiária local, a TVS Motor Italia.

"Estamos ansiosos para apresentar nossos veículos aos consumidores italianos, apoiados por nosso forte histórico de ter mais de 4 milhões de clientes globais no ano passado", disse Sharad Mohan Mishra, presidente da TVS.

TVS Apache RTR 310 2023
TVS Apache RTR 310 2023
Imagem: TVS

Linha de produtos TVS

O line-up da TVS na Itália será composto pelos seguintes modelos: Apache 310, Ronin, Raider, NTorq, Jupiter 125, iQube, X e E-Bike. Para o Brasil existem alguns modelos que são aguardados, veja neste vídeo exclusivo:

Tudo sobre a TVS Ronin

TVS Ronin

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos