Assim será o ronco da nova Honda Hornet; ouça

Lenda japonesa terá seu retorno mundial ainda em 2022. Novo teaser mostra barulho do motor e reforça que este deve ser um bicilíndrico
Honda Hornet inspirada no "zangão"

Honda Hornet inspirada no "zangão" | Imagem: Honda

A nova Honda Hornet é sem dúvida a moto mais aguardada para 2022. Apesar da ansiedade dos fãs, a empresa segue dando apenas algumas pistas de como será o novo modelo. Depois de revelar novas sketches e mostrar quem é a mente de 28 anos por trás dos desenhos da moto, a fabricante deu agora detalhes mais claros de como será o barulho do motor.

Dessa vez, podemos escutar por alguns segundos nitidamente como será ouvir as acelerações da "nova lenda". Como tudo tem indicado, a nova Hornet deve abandonar o tradicional motor de 4 cilindros e ressurgir como uma bicilíndrica. Informações vindas da mídia internacional, na Europa e no Japão, dão conta que um novo motor de cerca de 750 cc surgiria para equipar a Hornet, além de uma nova família de motos. Escute o ronco da nova Honda Hornet:

 

Visual bem agressivo

Honda Hornet 2022
Honda Hornet 2022
Imagem: Divulgação

A partir dos desenhos que foram divulgados, podemos esperar que a nova Hornet seja um modelo de visual bem agressivo. A moto terá claramente uma traseira bem alta e pontiaguda. Por seus recortes na estética e caráter musculoso, a Hornet se encaixa no que chamamos de "streetfighter", ao menos nos esboços divulgados até agora. Desde 2013, a icônica Hornet saiu de linha, deixando uma série de fãs para a antiga CB 600F, que foi substituída pela CB 650F - que mais tarde virou a atual CB 650R.

ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS

MAIS DO MUNDO MOTO

Tudo sobre a Honda Hornet

Honda Hornet