Bajaj movida a GNV está prestes a ser lançada; saiba quando

De acordo com a mídia indiana, modelo deve ser apresentado oficialmente em julho. Expectativa é que moto tenha valor acessível
Bajaj prepara lançamento de moto movida a GNV

Bajaj prepara lançamento de moto movida a GNV | Imagem: Reprodução

A Bajaj movida a gás natural veícular, conhecido pela sigla GNV, está prestes a ser lançada. De acordo com informações publicadas pela mídia indiana, o modelo deve ser oficialmente apresentado em 5 de julho, segundo o jornal "Financial Express".

O modelo está sendo considerado a primeira moto GNV do mundo, conhecida como CNG (compressed natural gas, em inglês). Inclusive, uma imagem com o suposto convite para o evento já está circulando na internet. Na ocasião, inclusive, deve estar presente o ministro de transporte da Índia, Nitin Gadkari.

Ainda não foi revelado o preço da Bajaj CNG, mas há uma expectativa que seja uma moto de valor acessível com motor na faixa de 110 a 150 cc. O nome do modelo pode ser "Bruzer", segundo a mídia local, mas ainda precisamos aguardar pela confirmação da Bajaj. 

Suposta Bajaj CNG já foi flagrada na Índia
Suposta Bajaj CNG já foi flagrada na Índia
Imagem: Reprodução / Rush Lane

Não é segredo que a gigante indiana trabalha no projeto de sua moto movida a gás natural já algum tempo. Além de ser outra opção em relação a gasolina, a Bajaj CNG também deve apresentar consumo baixo e autonomia estendida, como é comum nos veículos GNV.

Apesar de ser inovadora para motos, a tecnologia GNV não é novidade para a Bajaj, já que a empresa começou a fabricar tuk-tuks movidos a gás natural há 25 anos.

Convite para lançamento da Bajaj CNG
Convite para lançamento da Bajaj CNG
Imagem: Reprodução

Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter

MAIS DO MUNDO MOTO

Vitrine de acessórios

Powered by Tutto Motos