BMW anuncia parceria inédita com a Marshall, empresa de amplificadores

Fabricante britânica passará a fornecer sistemas de som para as motos da marca alemã. Detalhes serão revelados no dia 29 de julho
BMW Motorrad e Marshall Amplification

BMW Motorrad e Marshall Amplification | Imagem: Divulgação

A BMW Motorrad anunciou nesta quarta-feira, 21, uma parceria de longo prazo com a Marshall, famosa marca de amplificadores para guitarras elétricas. A fabricante britânica irá desenvolver sistemas de som para as motocicletas da marca alemã. Segundo a montadora, será oferecida uma experiência premium de audição aos seus clientes.

Alguns modelos da marca já contam com sistema de áudio que reproduzem MP3, iPods, tem entrada USB, 24 memórias para estações de rádio, o convencional toca CD, além do painel TFT que permite emparelhamento com smartphones e comunicação entre piloto e garupa através de capacetes conectados por Bluetooth, conforme explica a montadora em seu site.

As primeiras novidades dessa parceria serão apresentadas no dia 29 de julho e, para quem tem a referência dos amplificadores Marshall e sua lendária potência, podemos esperar qualidade sonora.

A Marshall, que nasceu em Hanwell (Londres), atua há 60 anos no segmento de amplificadores para guitarras que são utilizados por muitos músicos famosos ao redor do mundo. Os “valvulados” da Marshall são uma lenda na sonoridade de muitas bandas de rock. Em 2012, a empresa expandiu sua linha de produtos lançando fones de ouvidos e alto-falantes ativos de alta qualidade.

O sonho de fazer uma bela viagem de moto ao som da trilha sonora do filme “Easy Rider” com alta qualidade pode estar ao nosso alcance em breve.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!