Ducati oferece garantia de até 5 anos no Brasil

O programa de garantia estendida se chama Ever Red e pode aumentar opcionalmente a garantia oferecida pela fábrica
Ducati Monster 797 2018

Ducati Monster 797 2018 | Imagem: Divulgação

A Ducati anunciou que passou a oferecer no Brasil o Ever Red, programa de garantia estendida da marca. Ele oferece a opção de aumentar a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses, além dos 24 meses originais para todas as motos. A partir da sua contratação, a garantia estendida fica vinculada ao chassi da motocicleta, garantindo a assistência para qualquer proprietário dentro do prazo contratado.

O novo serviço é válido para tanto para motos novas quanto usadas. Além disso, ele compreende outras vantagens, como reparos nas concessionárias Ducati em todo o Brasil e serviço de guincho 24 horas sem limite de quilometragem. Para esse programa, as condições para mantê-lo são as mesmas da garantia convencional, ou seja, o cliente deve realizar integralmente o plano de manutenção e de revisões periódicas estabelecido pela marca, de acordo com o manual do usuário.

Motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção estão cobertos pelo plano Ever Red. E o usuário poderá utilizar o serviço de táxi para até 100 km em caso de uma das panes citadas.

Para adquirir a extensão de garantia de fábrica por 12 meses adicionais, no caso da Monster 797, por exemplo, o cliente pagará R$ 610,37 se o serviço for contratado em até 90 dias após a compra da moto. Já para o modelo Multistrada 1260 S, a opção de estender a garantia de fábrica por mais um ano custa R$ 1.130,15. Os valores também podem ser financiados.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!